Historia

Os 45 anos que a César Castro comemora este ano evidenciam a coerência de posicionamento no mercado que os seus fundadores sempre procuraram seguir: grande variedade de produtos de qualidade para mesa e cozinha para hotelaria e restauração mas também para casa..

A carteira de clientes sempre foi sendo atentamente gerida de modo a dar continuidade aos artigos procurados, mas simultaneamente levando-os a conhecer as mais recentes tendências do hotelware mundial.

Actualmente, a César Castro conta com 3 espaços de venda onde equipas especializadas e profissionais estão prontas a responder às exigências que os clientes coloquem e de onde a equipa de viaturas de cortesia parte para percorrer o país e a Galiza.

Em pleno coração da baixa do Porto está a César Castro - Aliados, uma cookshop com mais de 800m2 vocacionada para profissionais e para todos aqueles que procuram utensílios funcionais e gostam de ficar a conhecer as últimas tendências de tableware.

Desde 2007 existe também a César Castro - Ramalde uma grande superfície de venda ao público, na zona industrial do Porto, frente ao metro de Ramalde. Aqui a exposição dos acessórios para mesa é recriada em diferentes ambientes, indo de encontro às diversas tendências da hotelaria e restauração. E as dezenas de milhares de utensílios para cozinha estão dispostos de um modo claro, fazendo de cada visita a esta loja, uma oportunidade para conhecer funcionais peças para o auxiliar na cozinha.

Em junho de 2013 nasce a primeira loja em Lisboa, a César Castro - Saldanha privilegiadamente localizada na Avenida 5 de Outubro.

Nas 3 lojas a liberdade é total para visitar o espaço individualmente ou com o acompanhamento personalizado e consultoria por parte de um assistente de vendas.

Mas já que aqui está no nosso website, deixe-se ficar e conheça um espaço que também é parte fundamental desta empresa.

De referir ainda que, premiando o denominador comum a todas as áreas de negócio (O RESPEITO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE) foram sendo atribuídas distinções como “Grand Prix Excelence”, prémio que reconheceu a César Castro, Lda. como a melhor casa da especialidade da Península Ibérica e consecutivamente continuamos a merecer o Estatuto PME Excelência, iniciativa do IAPMEI e da CGD.