Devoluções

Não efectuamos reembolsos, exceto de produtos comprovadamente defeituosos.

O período para troca de produtos é de 15 dias e para tal é imprescindível a apresentação da fatura. Verifique sempre que a leva consigo e a conserva.

Se o que está a comprar é para oferecer, solicite um talão de oferta, que não tem indicação de preços e permitirá a quem receber o presente, poder eventualmente troca-lo.

Sem a fatura ou talão de oferta, não serão aceites quaisquer trocas.

As trocas deverão ser resolvidas de uma só vez, não havendo possibilidade de emissão de vales ou notas de crédito.

Para trocar um produto é impreterível que este não esteja usado nem danificado e deverá estar embalado do mesmo modo que o adquiriu.

Por favor note que os artigos adquiridos em promoções ou especialmente encomendados para si não poderão ser devolvidos.

Todos os produtos, mesmo os mais simples, implicam o conhecimento do modo como funcionam e de cuidados de manutenção para que se conservem em bom estado. Assegure-se de que dispõe de todas as informações necessárias. A n/ equipa terá todo o gosto em lhas fornecer. Recorde-se de que a lei da garantia não é aplicável em casos de má utilização.

A maioria dos fabricantes de eletrodomésticos estabelece uma rede de assistência, certificada, diferente dos pontos de venda. Informe-se com a n/ equipa sobre qual o posto de assistência da marca do seu produto e a que lhe seja mais conveniente.

A fatura tem função de garantia nos eletrodomésticos e em todos os produtos. Conserve-a cuidadosamente.

Estas condições são aplicáveis em todas as lojas César Castro.

Alguns produtos esgotados na loja online poderão estar disponíveis nas lojas físicas. Contacte diretamente a sua loja César Castro de proximidade caso pretenda recolher a sua encomenda em loja.